Pelo retrovisor eu vejo os boys de Citroen, vem tentar ser o que vocês não é aqui nem vem, seis boca style que vale até uns quilate o sonho de consumo do moleque engraxate, olha os homem ó não pode nem me ver já quer parar força barra até umas hora eu boto o asfalto pra trincar de qual que é demoro há então vamo na fuga x até o Diplomata quero ver quem me segura. 1.8, preto rebaixado na função pelos becos e vielas a carreta de ladrão né, que sempre assusta e da coro na bura que flutua nas ruas em meio a nossa loucura, é pura adrenalina curti na periferia e no clube do Opala no sobrado toda quinta e liga as mina e ver traz mais um Cantina pois a rua é quem te ensina viajar sobre a neblina.

(Refrão) (4x)
Queima o chão. Vixi jhow policia na quebrada.
Queima o chão. Vixi jhow casinha ta armada.

Vê só quem surgiu irmão pra queimar o chão vagabundo de carreta na mira do camburão, pode juntar o comboio e vim na cola, Opala banda aqui num é ruim de roda, hou tipo no pique dos louco na fire night de roda powertech na humilde malandragem são vários se o gás do tanque aqui jhow acabar no role de vagabundo as puta é doida pra me dar né. Em aberto bem e vem o que vier se a carreta é criminosa dou perdido nos gambé né, sempre a pampa que aqui tem que ser banda quatro, cem pisca alerta, mostra o dedo pros cana em casa.

(Refrão) (4x)
Queima o chão. Vixi jhow policia na quebrada.
Queima o chão. Vixi jhow casinha ta armada.

Whoo nego nem me viu nem me filmou demoro, astuciosa as carretas intimo quando passou quem é daqui decolou nos Flash Back no back sabe que aqui é do bom e os marafa num esquece, adrenalina só perseguição na avenida na BR ninguém pega a 2.0 na pista, tipo os ninja que some na fumaça sem truque, sem mágica só astúcia e pratica vai vendo o Rap decolou nos beco adentro que os carro de malandro fez barulho olha nóis podendo de bermudão, de calça larga estilo favela de Marajo que intima mesmo e os play borra nas perna. Adrenalina, brisa fria batendo no rosto o mundo é pouco às vezes me chamam de louco, se vira e mexe eu to bolado a vida é o seguinte, a liberdade aqui é tudo disso não duvide.

(Refrão) (4x)
Queima o chão. Vixi jhow policia na quebrada.
Queima o chão. Vixi jhow casinha ta armada.

Queima o chão... Queima o chão... Queima o chão... Queima o chão.

Vídeo incorreto?