Refrão: Jhow Jhow é nóis na fita e mais um pouco, Jhow Jhow a nossa banca e mais uns loco, Jhow Jhow estilo hoow cachorro louco rap que chapa o globo e domina o mundo todo. (2x)

Dominando o mundo todo eu tô
pronto pra minha missão pra arrasta a multidão dentro e fora do salão, tipo furacão rap arrasta, devasta como vírus contamina e rapidamente se espalha e faz a rapa grita e a favela inflama, faz os cu de farda preta
vim na febre me mata num vo me intimida tô aqui tô na pista vem de Blazer
a mil acionou o pisca-pisca a RONE apareceu e vem de Blazer fudeu e vem de FAL e de quadrada pronta pra mata pra distribuir rajada num posso vacilá e anda sozinho
de quebrada vítima perfeita pro criminoso
de farda o terror da classe
alta os guerreiro da favela pra chocá,
pra abalá, viemos pra quebra regra
12 3 4 5 loco no recinto Conexão do Gueto na fúria aperta o cinto digui digui digui ôôh ai jão ai jhow se envolveu demorou, inflamou, gritou hoow.

Refrão (2x)

Aew todo mundão os loco em ação favela,
viela, quebrada, fundão união a milhão
e o comando é mil grau o rap toma conta
do cenário nacional e dominou, se alastrou,
os playboy se assustou conscientemente
o microfone disparou de favela pra favela o som é feito moro nem Vinicius de Moraes
Tom Jobim acreditou da revolução
através das quebrada aprendendo
com os erros com as falha se aprimorando,
se informando a cada dia que passa conquistando
e obtendo mais guerreiro pra batalha e se o sistema quis assim e a policia quis assim pediu guerra vai ter guerra quis o fim vai ter o fim ai deixa com nóis truta deixa com nóis som de favela num vim pra agrada playboy pra quem achou que mil grau ainda é pouco, conexão dos loco som que chapa o globo.

Refrão: Jhow Jhow é nóis na fita e mais um pouco, Jhow Jhow a nossa banca e mais uns loco, Jhow Jhow estilo hoow cachorro louco rap que chapa o globo e domina o mundo todo. (2x)

Vídeo incorreto?