((Gabi))
Vou te contar uma história de um amigo meu
Que se meteu nas drogas e um dia se f*deu
O dinheiro que ele tinha se acabou
Hoje na miséria
Não tem nenhum valor

Fazer o que se ele quis procurou e achou?
Esse lado não tem volta para muitos que nele entrou
Fuma, cheira, injeta, passa
Manda um beck
Uma cachaça

Sua vida é uma desgraça
Só por causa da ..

Fumaça que cega
Fumaça que pira
Fumaça maluca que deixa legal
E ao mesmo tempo um débil mental
Vai lá sangue bom
Aperta um então
Do jeito que vc tá indo
Seu futuro é um caixão
Espero que um dia vc possa refletir
Sobre a vida q tu leva
E o caminho a seguir

[refrão]*
Aah .. a vida é assim
Sobrevivendo nessa guerra sem fim
Eu vou caindo e levantando com gás
Seguindo em frente
Querendo mais

((Pedro))
Falar é fácil pra quem não vive nessa situação
Sem saber se amanhã estará vivo ou não
Felizmente sigo o meu caminho
Na rua aprendi a me virar sozinho

Tento parar, não consigo deixar
Depois da primeira não dá pra para
O começo foi bom, deu até pra levar
Agora tá f*da eu quero parar

Parar de usar
Parar de fumar
Parar de injetar
Parar de comer
Parar de beber
Parar de sofrer
Parar de viver
Eu quero morrer ..

Não sei se morrer é a solução
Menos um viciado pode ser até bom
Para aqueles que acham que vício é opção
Fique sabendo, vício é compulsão

Você não controla seus pensamentos
Pensa na droga a todo momento
Sua vida é só sofrimento
Não passa de um simples tormento

Na intenção de usar você chega a pedir
Chega a implorar, chega a roubar, chega matar
Chega de papo eu tô muito doido
Eu quero cheirar!

Mas da última vez eu peguei sem pagar
Eu vou dar um jeito, vou ter que assaltar
Por que tô aqui? Por que fui entrar?
Agora f*deu eles vão me matar

[refrão]*

((Ramon))
Cadê aquele maluco, rapá?
Que veio aqui cheirou sem pagar
(Tá lá embaixo)
Então vamos lá cobrar!

Ele tá achando que isso aqui é zona
Que pode pintar e bordar?
Tá sujando o nome da firma
E eu que vou ter que limpar

Limpar ou sujar
Não sei nem o que vou falar
Só sei que vou ter que botar o fuzil pra cantar
Ele tem que saber, eu tenho um nome a zelar
Eu não sou dentista, mais sou da boca S/A

Isso aqui é como um jogo de sorte ou azar
Hoje é a vez dele e algum dia a minha vaic hegar
Essa vida não é fácil, é ruim de aturar
Mas se Deus quiser, espero não rodar

Mudando se assunto ..
Citando futuro .. presunto
Ele deu mole vamo ter que chegar junto

É matar ou morrer
Você pode escolher
Se tu fica .. ele te vê
Se tu corre .. ele vai te comer

Mas pega lá o isqueiro
Arranja gasolina
Que hoje vai ter churrasco na esquina

Não vai ter carne de porco
E nem carne bovina
É carne de caloteiro
Cherador de cocaína

(Vambora)
(Tô indo)
Demorô então, vamo lá!
Tá tudo preparado é só finalizar

(Chegamos)
É isso ae ..
Demorô .. pega a pistola
Quando ele abrir a porta, descarrega e vamos embora

toc toc toc
(Quem é?)
(É a gente)
Se liga galera no bote da serpente
Aaaaaaaaaaaaaahhhh!!

Serviço completo
Agora está certo
Pega a gasolina
E mete fogo até o teto

Agora fechou
Menos um devedor
Menos um problema
Menos um K.O.

[refrão]*

((Gabi))
Eu falei com ele, ele não quis escutar
Eu disse pra ele parar, que assim não ia dar
Ele não ia agüentar
Mas ele não me ouviu e continuou a cherar

Hoje ele morreu
Sem saber porque viveu
Não sei mais o que falar
Só me resta lamentar

Sua mãe enlouqueceu
Seu pai desapareceu
Sua família revoltada
Hoje tem raiva de Deus

Todos vivem a perguntar
Porque ele foi cheirar
E sem ter o que responder
Eu começo a me chorar

Mas pra eu me alegrar
Eu começo a recordar
Dos momentos felizes
Em que ele estava lá

Cantando, brincando
Sorrindo, jogando
Amando, pulando
Correndo, zuando

Mas zoava diferente
De uam forma envolvente
Era apenas um menino,
Apenas adolescente

Que começou isso só
Pra se sentir bem
Seu futuro era grande
Ele queria ser alguém

Por isso meu amigo
Se liga no que eu digo
Faça o que eu faço
Faça o que eu digo

Não seja influenciado
Um simples baseado
Pode tornar a sua vida
A um completo estrago

Siga o seu caminho
Escreva a sua história
A vida é muito curta
Não jogue ela fora ..

[refrão]*

Vídeo incorreto?