Gabriel um dia vc bateu a minha porta pedindo oportunidade rsrsrsrs hoje eu peço a voce sou o flavio do escritorio e projeto arte em dez minutos da empresa ja estinta tecla producoes,vc tocou no meu projeto no teatro ipanema lembra, isso ai irmao eu sou seu fa me de uma força se puder, mas acima de tudo continue arrebentando pq voce de verdade é muito bom e hoje o mundo sabe disso parabens!!!!!

Papo virtual

Foi em um jogo social, um desses de tela virtual, que ela apareceu.

Um rápido convite, me perguntei, será que ela existe e foi ai que tudo aconteceu.

Conversas constantes, num papo reto porem distante, as palavras caminhavam para uma amizade sabendo o que poderiam se tornar mais tarde, fui deixando acontecer sem dar muita importancia para ninguém perceber que daquela amizade , tinha intensidade, que o que acabara de surgir tinha sentimento para crescer.

Ela me chamava a todo instante, eu respondia ofegante, eu pensava ,ela tem 29 e o papo desenvolve, fui deixando a história rolar para depois não me cobrar, putz você não isso ,você não aquilo, sabe como é, ficar me sentindo um mané.

O resultado tava claro, mais eu pensava, isso é raro, de toda forma vamos ver,

Comecei a me interessar e ao mesmo tempo me preocupar, caramba , o que vou fazer se rolar.

Relaxa como diz um amigo meu , na vida você só tem o que é seu.

Marcamos um encontro, tava chegando a hora do confronto, existia uma distancia e outras coisas de grande importancia, toda hora se marcava ao mesmo tempo nunca dava, ela tinha a hora dela e eu nunca tinha a minha.

Foi quando então agente se viu, nem preciso dizer, meu sorriso se abriu , pensei , agora é tarde, então apenas relaxe, chama para mim o resgate.

Quem mandou começar a partida, noventa minutos de emoção, jogo forte sem cartão. o resultado do jogo foi empate para poder ter outra partida mais tarde.

Essa história foi real, é a história de um casal, que se conheceu de forma anormal em um papo virtual.

Vídeo incorreto?