I
Eu sinto a presença de um Deus que é santo, hoje aqui neste lugar. Sua gloria agora envolve o templo, o mistério é de fogo, ele aqui está. Eu sinto a presença de um Deus que é santo enchendo de fogo a congregação, vem dele a gloria que eu estou sentindo, é ele quem toca o meu coração.
É ele que está neste templo derramando fogo, poder e unção, é ele que age com gloria na congregação. É ele que faz o que fala ninguem é capaz de impedi-lo fazer. É ele que tem o controle de todo poder.
Coro
A ele toda honra, a ele toda gloria, a ele todo louvor e toda adoração. A ele toda majestade, é dele toda perfeição, a ele eu rendo agora toda exaltação.

II
É ele o arquiteto da igreja, criador de toda criação, é ele o Deus verdadeiro, tremendo irmão. É ele o Deus da providencia, é ele que cuida dos seus, é ele que pra todo sempre será o meu Deus.

III
É ele o santo dos santos, é ele o justo juíz, é quem tem a vontade propria como sempre diz. É ele que manda e desmanda, ninguem é capaz de o mandar, é dele o trono sublime que no céu está.

A ele eu rendo agora toda exaltação.(no fim)

Vídeo incorreto?