Ele vem! Ele vem!

Ele vem, (ele vem), pra buscar a igreja desta terra;
Ele vem, (ele vem), eu aguardo sua vinda eu sei é certa. Ele vem!
Pra jugar a terra como diz sua palavra, pra levar perante o senhor Deus a igreja amada.
Ele vem, (ele vem), para aqueles que estão esperando, sim ele vem,( ele vem) num cavalo branco com um coral de anjos, sim ele vem, Pra jugar a terra como diz sua palavra, pra levar perante o senhor Deus a igreja amada.

Vem! ao soar da trombeta que vai estrugir, e somente os salvos é que vão ouvir o toque da trombeta vindo anunciar. Que ele vem, saltando sobre os montes, vem, andando sobre as nuvens, vem e é num piscar de olhos que vai nos levar.
Jesus vem, pra buscar a sua igreja daqui. Estou me preparando pra subir e na mansão dourada com meu Deus me encontrar.
Jesus vem, como João um dia assim escreveu, mesmo sendo um nobre, ou simples plebeu perante o seu trono vão ter que se curvar.
Esta terra que hoje canta vai chorar de dor, pela falta da igreja e do seu louvor, muitos vão procurar esse povo, mas não vão encontrar, estaremos lá na gloria com nossos irmãos num coral cantando hino de adoração, para sempre adorando aquele que é digno de louvor.
Rei da gloria, magestade, soberano Deus eterno, rocha forte, para sempre adorado ele é. Inabalável, indestrutivel, Deus invensível e senhor. Meu coração pra sempre quer te dar louvor. (bis)

Pra sempre quer te dar louvor. (NO FIM)

Vídeo incorreto?