Depois de muito tempo sem falar, sinto um grande desejo de me expressar, vejo tudo tão longínquo, tão distante, os meus sonhos se desabam nesse instante. vim de longe procurar novos caminhos, novas chances, grandes oportunidades, um garoto sonhador, talvez tolo ou lutador, não se deixa jamais vencer.
Na estrada encontro pontes, encontro pedras, lindas flores, belos lírios em jardins, sou ferido por espinhos que me cercam, que machucam e me fazem chorar. muitos querem tirar de mim a esperança e a gana de vencer, são pobres, muito pobres, não enxergam, se não tem sonhos, deixa quem tiver sonhar.

A cada um é dado um dom, sabedoria e unção, depois disso é só você quem saberá o que fazer (2x).

Me abala o que os meus olhos podem ver, tentar tirar de alguém o que a faz viver, a força insistente e a fé no que há por vir, sinto como incomoda querer crescer. penso: devo ajudar o meu irmão. nem tudo o que se quer se pode ter. a inveja é mesquinha e destrói a amizade, por ciúme da evolução do ser.
Lute por aquilo que acredita, não desista, vá em busca do que é seu, se não for não atrapalhe, não seja uma pedra, mas dê força pra quem quer ir além. há pessoas que são fortes, são espelhos, tem carisma e reluzem a paz de deus, que bonito! siga o exemplo e não esqueça: você também é especial.

A cada um é dado um dom, sabedoria e unção, depois disso é só você quem saberá o que fazer (2x).

Deixar sonhar, deixar sonhar, deixar sonhar, deixar sonhar (3x)

Vídeo incorreto?